Carlos Peres, Renato Gomes e Zé Carvalho fizeram parte da génese do rock português. Passados cerca de 40 anos regressam com os Triplo Salto e lançam o primeiro álbum, PURO PRAZER. Livre e Fim de Verão, foram os singles que anteciparam a chegada deste álbum. No próximo dia 3 de Fevereiro, participam na Fnac Session que se realizará pelas 17h00, na cidade de Évora.

Estiveram juntos na génese do rock português, abraçaram novas aventuras, reencontraram-se e renasceu a vontade de voltarem a fazer música juntos. Com Triplo Salto, parece que o tempo deu um salto do passado para o presente, um salto que têm vivido intensamente, parecendo que os 40 anos em que viveram vidas separadas simplesmente não existiram. Porque com os Triplo Salto a equação do tempo retomou a sua marcha.

“Depois de termos estado na linha da frente numa época em que tudo era novo para todos, queremos disfrutar da tecnologia, da magia instalada nos estúdios e nos palcos e de voltara sentir o abraço do público. Tínhamos saudades, e muita vontade de estar juntos, E é com essa motivação que regressamos aos palcos”, referem os Triplo Salto.

Puro Prazer foi produzido por Samuel Palitos (baterista dos GNR, Censurados, Sitiados e Rádio Macau), conta com a perícia técnica de Francisco Grilo e o apoio da SPA.

Fonte: Nota de Imprensa / Triplo Salto

Secção de comentários fechada.

Veja também

Festival EA Live Évora 2024: Está Aberto Concurso para Artistas Emergentes

Está aberto o processo de candidaturas para artistas emergentes participarem na edição de …