No sábado, 13 de janeiro, o Cineteatro Curvo Semedo, em Montemor-o-Novo, praticamente esgotou para um bastante aguardado concerto da Banda da Sociedade Antiga Filarmónica Montemorense “Carlista”, em coprodução com O Espaço do Tempo.

Antes do concerto, Pedro Barreiros, Presidente da Sociedade Carlista, deixou algumas palavras em que ficou bem vincada a paixão que os músicos da Carlista nutrem pela Banda e pela música, o mesmo entusiasmo que os acompanhou ao longo dos 6 meses de preparação deste concerto.

Seguiu-se uma experiência única e inesquecível, onde os grandes êxitos da Broadway e a excelência dos músicos e maestro da Carlista, conquistaram um público que se rendeu por completo a este empolgante evento.

Foi com todos os espetadores a aplaudir de pé, onde se incluía o Presidente da Câmara Municipal, Olímpio Galvão, o Vice-Presidente Henrique Lopes, o Vereador António Pinto Xavier e o Presidente da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, António Danado, que a iniciativa terminou.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Festival EA Live Évora 2024: Está Aberto Concurso para Artistas Emergentes

Está aberto o processo de candidaturas para artistas emergentes participarem na edição de …