O Crédito Agrícola é um dos 20 parceiros fundadores do programa de gestão Voice Leadership, da Nova SBE, dirigido a pequenas e médias empresas (PME) que visa apoiar a modernização e a competitividade global das PME nacionais através de formação intensiva sobre os diferentes pilares da gestão empresarial.

Com o propósito de promover a produtividade, o crescimento e a competitividade de Portugal, esta iniciativa tem como objectivo dotar os gestores das PME de formação e mentoria avançadas em economia, gestão e finanças, aliando o conhecimento científico às melhores experiências e práticas empresariais.

Presente no desenvolvimento das economias locais, o Crédito Agrícola pretende contribuir activamente para o aumento do nível de formação na área da gestão e apostar na liderança como um factor determinante para o crescimento e desenvolvimento económico e social das regiões. Desta forma, e numa cobertura única do território nacional, o Banco vai patrocinar a formação especializada de gestores e/ou decisores de 200 PME suas Clientes.

A associação do Crédito Agrícola ao programa Voice Leadership, como um dos parceiros fundadores, está alinhada com os objectivos do Banco que tem na sua génese o apoio ao desenvolvimento económico e social regional. E este é mais um contributo do Crédito Agrícola para impulsionar o crescimento económico das PME e prosperarem num mercado em constante transformação.

A fase de Candidaturas está a decorrer até ao dia 31 de Janeiro aqui e toda a informação sobre o programa pode ser consultada em NOVA SBE Voice Leadership Initiative.

Fonte: Nota de Imprensa / Crédito Agrícola

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Insolvências aumentam 18% no primeiro semestre de 2024

As insolvências em junho aumentaram 11% em relação ao mês homólogo de 2023 e no acumulado …