O Mor Natal ’23 teve mais um sábado em grande, mesmo antes do Natal. Foi no dia 23 de dezembro que o Mercado Municipal e a Rua de Aviz se deixaram, novamente, contagiar pelo espírito mágico da iniciativa, recheada de uma programação fantástica.

Logo pela manhã, fez-se sentir muita animação, seja pela presença do Pai Natal no seu Jardim, pelas mascotes Animatheias, pela performance ‘O Passageiro’, de Tânia Safaneta ou pela boa disposição da Farra Fanfarra. Tudo isto fez as delícias de miúdos e graúdos, tal como o Atelier ‘Vai Nevar’… mas houve mais.

À tarde, Montemor-o-Novo continuou a ter o brilho especial do Mor Natal ’23. Tânia Safaneta regressou, desta vez com o seu espetáculo ‘Momento Absurdo Natalício’. Por fim, o dia não poderia terminar sem música: os Mambo Jambo atuaram no Mercado, pelas 17h30, dando um concerto especial de Soul natalício.

Para além disso, a Feirinha de Natal, bem como a Feira do Livro continuaram abertas, levando alguns montemorenses e visitantes a fazer as últimas compras de Natal. Toda esta programação tornou o dia inesquecível, levando muita gente a voltar a deixar-se conquistar pela iniciativa e a aproveitar para visitar o comércio local.

Até ao dia 6 de janeiro, o Mor Natal ’23 continua a decorrer, em Montemor-o-Novo, prolongando o Natal e a sua magia até ao Dia de Reis.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Centro de Inovação Social acolhe apresentação do Referencial GovInt para a Intervenção com Cuidadores Informais

O Referencial GovInt para a Intervenção com Cuidadores Informais constitui-se como uma pro…