Depois de esgotar a edição de 2023, o EA LIVE ÉVORA está de volta ao cenário idílico das vinhas da Adega Cartuxa.

O festival continuará no formato de dois fins de semana, mas desta vez com mais um dia de programação, nos dias 12, 13, 18, 19 e 20 de Julho, com Os Quatro e Meia, José Cid, Miguel Araújo com o convidado especial António Zambujo, Mariza e GNR, respetivamente.

Depois do sucesso da novidade da edição passada, a EA LIVE PARTY irá continuar em 2024, ao som dos DJ’s Rádio Comercial, Nuno Luz e Rob Willow, no pátio da Adega Cartuxa, logo após cada concerto.

Para os mais amigos do festival, o EA LIVE ÉVORA oferece agora a possibilidade da compra de um passe com acesso a dois dias do festival à escolha, com um pequeno desconto.

O EA LIVE ÉVORA proporciona uma experiência de conforto, numa plateia ao ar livre, com oferta de um kit Lanyard + Copo Único e três vinhos EA à escolha, para saborear desde o pôr do sol até ao final da noite. Uma experiência única!

EA LIVE uma marca cultural da Adega Cartuxa

O EA LIVE é uma aposta da Adega Cartuxa na cultura, através da música portuguesa, e assume-se como uma extensão da marca, que promove uma relação cada vez mais próxima com os consumidores e os apaixonados pelos vinhos da Cartuxa.

Juntamente com o Enoturismo e a Enoteca da Cartuxa, que registam atualmente mais de 30 mil visitantes por ano, o EA LIVE é mais uma experiência oferecida pela marca, onde sobressaem as apostas na portugalidade e qualidade do cartaz, valores partilhados pelos vinhos da Adega Cartuxa.

O Festival EA LIVE ÉVORA é já uma referência no panorama da música portuguesa. Um evento de excelência na Quinta de Valbom, em Évora, no espaço original da Adega Cartuxa, onde foram criados todos os vinhos icónicos que ajudaram a construir a marca.

Pela inequívoca qualidade dos seus vinhos, e também pelas experiências que proporciona em torno dos seus produtos, pela salvaguarda das tradições e pela promoção das melhores práticas na sua atividade, a Adega Cartuxa foi distinguida este ano como Melhor Adega Europeia 2023, prémio conferido pelo Conselho Europeu das Confrarias Enogastronómicas, colocando cada vez mais a Adega Cartuxa e o Festival EA LIVE ÉVORA na rota do enoturismo nacional e europeu.

Fonte: Nota de Imprensa / Adega Cartuxa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Festival EA Live Évora 2024: Está Aberto Concurso para Artistas Emergentes

Está aberto o processo de candidaturas para artistas emergentes participarem na edição de …