A elevada procura de bilhetes para o concerto “Mafalda Veiga e Banda de Lavre”, agendado para dia 8 de dezembro, no Cineteatro Curvo Semedo, fez com que muito rapidamente a sala ficasse esgotada.

Perante isto, e desde logo, o Município de Montemor-o-Novo, em conjunto com Mafalda Veiga e Banda de Lavre, uniram vontades e buscaram a concretização de um segundo concerto, só possível com o esforço de todas as partes envolvidas.

A vontade maior de, neste Natal, dar oportunidade ao máximo de munícipes  de assistir a este espetáculo, permitiu a concretização desta prenda antecipada de Natal para os nossos Munícipes.

O segundo concerto irá realizar-se no mesmo dia 8 de dezembro, pelas 17h00, também no Cineteatro Curvo Semedo. Os bilhetes para este concerto adicional estão à venda a partir de terça-feira, dia 5 de dezembro, pelas 9h30,  no Posto de Turismo de Montemor-o-Novo e na Bol: https://municipiomontemoronovo.bol.pt

A Mafalda Veiga e a Banda de Lavre, tal como o Município, estão entusiasmados por poder proporcionar a oportunidade a mais pessoas de assistirem ao espetáculo. Ambos os concertos prometem ser memoráveis e cheios de emoção.

A Câmara Municipal agradece a colaboração da Mafalda Veiga e da Banda de Lavre na realização deste segundo concerto.

Não perca esta oportunidade de celebrar o Natal ao som da música de Mafalda Veiga e da Banda de Lavre. Garanta o seu bilhete e junte-se a nós neste momento especial.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Rodrigo Leão, 23 Fevereiro, no Pax Júlia Teatro Municipal em Beja

Piano Para Piano é o novo álbum de Rodrigo Leão. Um trabalho que assinala um feliz encontr…