A Câmara Municipal de Moura informa que o Castelo Encantado abrirá portas no próximo sábado, 2 de dezembro, às 10:00, ao contrário do que estava inicialmente previsto, que seria esta quinta-feira, 30 de novembro. A decisão surge depois de o Município ter recebido um alerta amarelo, emitido pelo IPMA, com a previsão de períodos de chuva e ventos fortes, até às 15:00 de quinta-feira.

O Castelo Encantado voltará a encantar miúdos e graúdos na quadra natalícia.

De 2 de dezembro a 6 de janeiro, o recinto do Castelo de Moura volta a transformar-se numa autêntica Vila Natal, onde não faltarão os habituais bonecos de neve, o Comboio Encantado, o Balão Mágico, o Avião dos Sonhos, a Casinha do Pai Natal, as árvores de Natal das escolas, o Presépio, a aldeia dos duendes. Haverá ainda, este ano, a Casa dos Duendes, a pista de gelo, o carrocel, o insuflável, o teatro para as escolas e pinturas faciais.

O Castelo Encantado promete ser, novamente, um espaço onde toda a família poderá divertir-se e viver momentos especiais num local que irá encher-se de luz, cor e magia, com a chegada do Natal.

O Castelo Encantado funcionará de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30 e aos sábados e domingos das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:30.

O espaço estará fechado no dia 24 de dezembro à tarde, no dia 25 de manhã, e nos dias 31 de dezembro e 1 de janeiro.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Moura: Parque Desportivo e de Lazer Dr. Francisco Baixinho Cravo é inaugurado no domingo

Está concluída a obra de requalificação do Jardim de Santa Justa, em Moura. …