O Moura Desportos Clube participou, este fim-de-semana, 18 e 19 de novembro, em Tavira, na Taça Skating Sul, o último torneio oficial do ano organizado pela Associação de Patinagem do Alentejo e Algarve.

O clube mourense participou na prova com 10 atletas, dos quais três alcançaram pódio – Santiago Libereiro – 3.º lugar, Iniciados Masculinos; Letícia Floreano – 1.º lugar, Cadetes Femininos; e Miguel Santos – 1.º lugar, Juniores Masculinos. Os restantes atletas conseguiram também ótimos resultados os quais, no total, contribuíram para que o Moura Desportos Clube alcançasse o 5.º lugar por equipas no torneio, num total de 11 clubes participantes.

Já nos dias 11 e 12 de novembro, o clube mourense tinha participado com três atletas no Torneio Nacional de Patinagem Artística, também em Tavira, alcançando igualmente o 5.º lugar por equipas, num total 59 clubes participantes.

A Câmara Municipal de Moura felicita o Moura Desportos Clube e os seus atletas pelos resultados alcançados e por representarem o nosso concelho nesta modalidade desportiva, a Patinagem Artística.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Aberta a fase de candidaturas para a 17ª Gala do Desporto do Alentejo Central

A CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central irá realizar a 17.ª Gala do Despor…