Óptica Havaneza, a principal referência na prestação de serviços e venda de produtos na área da ótica no
distrito de Évora, comemorou no dia 11 de novembro o 21º aniversário da sua loja em Montemor-o-Novo.

Fundada em 1944 por Sebastião e Maria das Neves Mendes Bolas, a Óptica Havaneza começou por se dedicar à venda de papelaria, tabaco e lotaria. Em 1960, passou a dedicar-se exclusivamente à venda de óculos graduados e de sol, bem como à prestação de serviços de ótica.

Ao longo dos seus 79 anos de história, a Óptica Havaneza tem sido uma referência em todo o distrito de Évora, oferecendo aos seus clientes uma ampla gama de produtos e serviços de alta qualidade. A ótica conta com uma equipa de profissionais experientes e qualificados, que estão sempre disponíveis para ajudar os clientes a encontrar os produtos que satisfaçam as suas necessidades.

Na comemoração do 21º aniversário da loja em Montemor, a Óptica Havaneza ofereceu aos seus clientes uma série de descontos e ofertas especiais em produtos óticos, nomeadamente; armações, óculos de sol e lentes oftálmicas.

“Celebramos 21 anos que estamos próximos dos montemorenses, para lhes prestarmos os cuidados primários de saúde visual”, afirma Sandra Bolas, a responsável pela Óptica Havaneza. “Agradecemos aos clientes a confiança nos nossos serviços e aos colaboradores pelo trabalho, profissionalismo e dedicação. Vamos manter o compromisso de desenvolver e melhorar a saúde visual da região.”

Fonte: Nota de Imprensa / Óptica Havaneza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Identificar a presença de Legionella em pavilhões escolares não é motivo para alarme

Nas últimas semanas têm surgido algumas situações no Alentejo Central em que é detetada a …