O Município de Reguengos de Monsaraz vai organizar um espetáculo de passagem de ano no centro da cidade com os Anjos. A banda dos irmãos Sérgio e Nelson Rosado vai subir ao palco no dia 31 de dezembro, pelas 22h, para atuar até próximo da meia-noite.

A passagem para o novo ano vai ser celebrada com fogo de artifício e depois o espaço será uma pista de dança com a animação assegurada por um DJ durante as primeiras horas da madrugada. A autarquia vai preparar a zona do Campo 25 de Abril e da Avenida António José de Almeida com bares e entretenimento para todas as idades.

Os Anjos vão cantar em Reguengos de Monsaraz os sucessos musicais que editaram durante os 24 anos de carreira. No concerto vão poder ouvir-se músicas desde o primeiro álbum de originais da banda, “Ficarei”, de 1999, que atingiu a tripla platina, passando pelo disco “Espelho” (2001), “Segredos” (2004), “Alma” (2005), “Vingança” (2007), “Virar a página” (2009) e “Longe” (2017).

Nessa noite, os irmãos Sérgio e Nelson Rosado vão cantar músicas que atingiram grande sucesso em Portugal, como “Ficarei”, “Perdoa”, “Quero Voltar”, “Eterno”, “Bem longe, num sonho meu”, “Soprar Estrelas”, “A vida faz-me bem” e “Numa noite ao luar”. O espetáculo de passagem de ano tem entrada gratuita.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Festival EA Live Évora 2024: Está Aberto Concurso para Artistas Emergentes

Está aberto o processo de candidaturas para artistas emergentes participarem na edição de …