Na manhã de 19 de outubro, numa iniciativa dos irmãos António e Serafim Melgão, sócios fundadores da Melgão Cacau e Chocolates, cuja fábrica está instalada no edifício da Antiga Estação Ferroviária de Montemor-o-Novo, a Embaixadora da Venezuela em Portugal, Mary Eglys Flores Mora, foi recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Montemor-o-Novo, pelo Presidente da Câmara Municipal, Olímpio Galvão, Vice-Presidente, Henrique Lopes, vereadores Sílvia Santos e António Pinto Xavier.

Para além de dar a conhecer um pouco da história de Montemor e o seu potencial, Olímpio Galvão abriu braços a oportunidades de colaboração e apoio, enaltecendo o trabalho dos irmãos Melgão, mas também demonstrando vontade naquilo que possa ser possível concretizar com a Embaixada da Venezuela.

A embaixadora exprimiu o seu sincero contentamento por esta vinda a Montemor, revelando igualmente aquilo que são os seus objetivos em termos de relações institucionais e comerciais.

António Melgão, por sua vez, manifestou que é com orgulho que se sente montemorense, e agradeceu esta abertura de portas da Câmara Municipal. Sempre em busca de novas chances de negócio, o chef pasteleiro, revelou que considera que os melhores cacaus do Mundo são provenientes da Venezuela.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Centro de Inovação Social acolhe apresentação do Referencial GovInt para a Intervenção com Cuidadores Informais

O Referencial GovInt para a Intervenção com Cuidadores Informais constitui-se como uma pro…