No próximo dia 20 de setembro, pelas 10h00, na Sala Multiusos 2, o PACT promove mais uma iniciativa integrada nas PACT Talks, desta vez em parceria com a Brighten Consulting, empresa inPACT.

O evento consiste numa sessão de apresentação sobre oportunidades de financiamento, tem como público-alvo a comunidade empresarial e contará com as intervenções de profissionais experientes na área, nomeadamente Miguel Bonito, Senior Consultant Brighten S&O, e Guilherme Correia, Consultant Brighten S&O.

Entre os vários tópicos a abordar, encontram-se: PRR, Portugal 2030, Incentivos Fiscais e Horizonte Europa. O programa prevê também a partilha de dicas para uma candidatura de sucesso e um momento de Q&A, bem como de coffee break.

A Brighten Consulting é uma empresa de consultadoria de origem nacional, com mais de 30 anos a operar no mercado. Com uma oferta transversal na área de transformação digital das empresas, é parceiro de referência da SAP e da Sage, e vindo a complementar a sua oferta com robotização de processos, desenvolvimento aplicacional em tecnologias low code, data analitics e inteligência artificial. A Brighten tem ainda uma área de estratégia e operações, onde tem vindo a trabalhar temas como as candidaturas a financiamentos comunitários, reengenharia de processos, segurança de informação, risco empresarial, compliance e ESG.

No mercado nacional, a Brighten tem uma forte presença no setor público, nomeadamente no ecossistema dos fundos, estando neste momento a trabalhar com a Agência para o Desenvolvimento e Coesão e o Programa Operacional de Capital Humano, entre outras entidades.

A nível internacional, a Brighten tem vindo a assessorar o Ministério da Economia e Planeamento de Angola na gestão do Programa de Diversificação da Economia Angolana (PRODESI) e o Programa de Reconversão da Economia Informal (PREI).

As inscrições no evento são gratuitas e obrigatórias e decorrem até 19 de setembro, através do link disponível nas redes sociais e no site do PACT.

Fonte: Nota de Imprensa / PACT – Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Insolvências continuam a crescer com aumento de 25% face a 2023

As insolvências em maio aumentaram 6,5% face ao mês homólogo do ano passado, atingindo 391…