Teve início a 5 de agosto o ciclo de espetáculos do 31.º Sete Sóis Sete Luas em Montemor-o-Novo. Coube ao grandioso Castelo de Montemor-o-Novo, abraçado por um esplêndido pôr-do-sol, receber o siciliano Mario Incudine e a sua banda.

O cenário era perfeito e o concerto não ficou atrás, já que a alegria e a boa disposição do cantor e poli-instrumentista contagiaram todo o público presente, com a ajuda do seu ritmo e com a beleza da língua italiana.

Entre o público do espetáculo estiveram o Presidente da Câmara de Montemor-o-Novo, Olímpio Galvão, e o Vereador com o pelouro da Cultura e Arte, Henrique Lopes, que aproveitou o final do concerto para tirar uma ‘selfie’ com o cantor de ‘Selfie in Lockdown’.

O 31.º Sete Sóis Sete Luas regressa a Montemor-o-Novo já no próximo dia 11 de agosto, com o Auditório do Parque Urbano a receber a Tarrafal 7Sóis Orkestra (Cabo Verde), pelas 21h30, sendo que o grupo também visita Cabrela e Santiago do Escoural em concertos solidários. A 4 de setembro às 21h00, na Feira da Luz, haverá um espetáculo do grupo circense Orain-Bi (País Basco).

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Évora – Sons no Salão: Celebração da Música Portuguesa, Orquestra do Alentejo

Hoje, dia 1 de Outubro às 18h30, no Salão Nobre do Teatro Garcia de Resende …