A Caixa de Crédito Agrícola do Alentejo Central distinguiu, no passado sábado, dia 24 de junho, Dia do Crédito Agrícola na Feira de S. João, uma série de empresas com sede na região que se notabilizaram em 2022 e que agora foram reconhecidas com o prémio Empresa PME Líder 2022.

“Estes prémios constituem um reconhecimento que a Caixa de Crédito Agrícola faz das empresas classificadas como PME, que são a grande maioria na região, que se distinguiram no último ano, e que são nossas clientes”, esclarece José Luís Tirapicos Nunes, Presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola do Alentejo Central.

“Estas empresas, que são nossas parceiras, são o sustentáculo da economia regional e local. Por tudo isto, o Crédito Agrícola achou por bem fazer este reconhecimento público no Dia da Caixa na Feira de S. João”, referiu ainda.

Estes foram alguns dos empresários reconhecidos:

Paulo e Anabela Fialho (Movimola) – “Este prémio vem reconhecer a dedicação e o trabalho de toda a equipa e será motivador para novos investimentos”.

Tiago Ribeiro (adjunto da Admn. Manuel Gomes Nunes, Lda.) – “Agradeço imenso a distinção e todo o apoio concedido pela Caixa de Crédito Agrícola. Somo PME Líder há seis anos e ao longo destes anos temos vindo a crescer sempre com a Caixa do nosso lado”.

Mário Franco (Administrador da Purafrota – Transportes S.A.) – “Este prémio para nós é muito importante pois motiva-nos a continuar a percorrer o nosso caminho, transmitindo a nossa solidez junto dos nossos parceiros”.

Sérgio e Dulce Cartaxo (Porta do Alentejo – Sociedade de Mediação Imobiliária) – “Estamos neste mercado desde 2006 ou seja com 17 anos de existência, e continuamos a postar num serviço de excelência junto dos clientes, sendo que este prémio é o reconhecimento das nossas boas práticas de gestão”.

Inês Aniceto e Anabela Gamito (Distriportel – Supermercados, Lda.) – “Um prémio muito importante e que significa o reconhecimento de 25 anos de trabalho. Por outro lado, são um excelente incentivo para as empresas continuarem a inovar e a acrescentar mais valia para a região.”

EMPRESAS DISTINGUIDAS COM PRÉMIO PME LIDER 2022

TERRALIMITE, LDA. – empresa que se dedica à construção de edificíos residenciais e não residenciais, estando também no negócio das construções públicas.

BC ÉVORA -    empresa responsável do MacDonalds de Évora.

MANUEL GOMES NUNES & FILHOS, LDA. – empresa que se dedica à comercialização de material para a construção civil e prestação de serviços em obras.

PORTA DO ALENTEJO, LDA. – empresa que se dedica a atividades de mediação imobiliária.

PURA FROTA – TRANSPORTES, S.A. – empresa que se dedica ao transporte internacional de cavalos de raça pura e de competição.

PINTO & FILHOS, LDA. – empresa que atua no comércio de material diverso e bricolage.

MOVIMOLA – SERRALHARIA CIVIL, LDA. – empresa especializada na mecânica de viaturas ligeiras, pesadas, máquinas agrícolas e industriais.

DISTRIPORTEL – SUPERMERCADOS, LDA. – empresa que explora o Intermarché de Portel.

Pode ver a reportagem vídeo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=56E1eEF8HqY&t=6s

Autor: Redação DS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Centro de Inovação Social acolhe apresentação do Referencial GovInt para a Intervenção com Cuidadores Informais

O Referencial GovInt para a Intervenção com Cuidadores Informais constitui-se como uma pro…