A Caixa de Crédito Agrícola, que está presente em Évora há mais de 110 anos, decidiu assinalar esta data juntando-se à Feira de S. João, um dos maiores certames a sul de Portugal, constituindo-se como o principal patrocinador da mostra.
Francisco António Ferro, administrador da Caixa de Crédito Agrícola do Alentejo Central, explica que o “percurso longo e marcante efetuado por esta entidade bancária é para continuar, dignificar e preservar. Por outro lado, tendo em conta que este certame recebe sempre milhares de visitantes para a nossa marca é muito importante estar junto dos nossos clientes”.

Outros dos motivos da forte presença da Caixa de Crédito Agrícola na Feira de S. João, disponibilizando uma caixa multibanco, prende-se com o facto de “dentro em breve irmos inaugurar, perto do Parque Industrial, umas novas instalações com o intuito de melhor o serviço prestado junto dos nossos clientes”, explicou.
“A nossa presença, tão visível, vem na sequência de uma promessa da nossa parte efetuada em 2022 em que dissemos que queríamos, em 2023, estar na Feira de S. João com mais força e mais dinamismo”, recorda, por seu turno, Luís Madruga, igualmente administrador da Caixa de Crédito Agrícola do Alentejo Central.

“Esta feira mostra o melhor da região alentejana. Tem um bom dinamismo e como tal reúne, em boa parte, aquilo que é o ADN da Caixa de Crédito Agrícola, pelo que foi fácil, fruto da excelente relação com o Municipio a criar as condições para que fôssemos os patrocinadores oficiais do certame”, explicou ainda Luís Madruga.
“A Caixa de Crédito Agrícola, enquanto banco regional, que marca presença em nove concelhos do Alentejo Central, com 19 agências, consegue deste forma estar próximo das populações, respondendo mais rapidamente às suas necessidades daí faz todo o sentido que sejamos o parceiro ideal para este certame”.

Pode ver a reportagem vídeo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=XPvW2GRMepM&t=8s
Autor: Redação DS