Um dos grandes nomes do cartaz da Feira de São João deste ano é Jorge Palma. Com mais de 50 anos de carreira, o músico português subiu ao palco principal na quarta-feira à noite, véspera de São Pedro, feriado municipal em Évora.

O recinto esteve cheio, juntando diferentes gerações que cantaram e se encantaram com temas que marcam o percurso de Jorge Palma, desde “Frágil” a “Encosta-te a mim”, passando por “A gente vai continuar” ou “Portugal, Portugal”.

Depois de mais de uma hora e meia de concerto, o músico esteve à conversa com a comunicação social e mostrou-se muito satisfeito com a receção do público.

“Foi uma maravilha e o concerto correu muito bem em termos de execução e de som”, confessou Jorge Palma, realçando que “o público foi fantástico “.

Disse ainda que “tenho uma relação com Évora muito antiga, mesmo antes de começar a atuar e, sobretudo, a partir de meados dos anos 70”, brincando que, “como diria o Malato, tenho sido muito feliz em Évora e é sempre bom vir aqui”.

Texto: Redação DS / Marina Pardal
Fotos: Vítor Godinho 

Veja também

33.º Festival Sete Sóis Sete Luas iniciou a sua passagem por Montemor-o-Novo

A 33.ª edição do Festival Sete Sóis Sete Luas está em curso e, uma vez mais, Montemor-o-No…