A Queima das Fitas de Évora está de volta e vai decorrer de 19 a 27 de maio. O evento organizado pela Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE), vai encher durante 9 dias a cidade com milhares de estudantes e famílias que aguardaram o ano inteiro pelo festival Académico.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento funcionará no formato cashless, em que apenas o serviço de alimentação e tabaqueira serão em numerário. Um sistema que confere uma camada extra de segurança e confortabilidade para todos os participantes. 

O evento vai contar com grandes nomes nacionais como Slow J, T-REX, Quim Barreiros, Mizzy Miles, Danni Gato e muitos outros. Esta edição vai trazer também dois grandes do Funk internacional Brasileiro, Nego do Borel e MC Menor HR.

A popular noite de Tunas irá realizar-se na terça-feira, dia 23 de maio, que conta com a presença das várias tunas, grupos académicos e coro da Universidade de Évora. Um dos momentos mais aguardados pelos finalistas será a noite de queima das fitas, dia 27 de maio, em parceria com a marca Tinto Verano, que será animada pela banda espanhola Raya Real, que promete animar finalistas, familiares e amigos.

Fonte: Nota de Imprensa / Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Montemor-o-Novo: Mafalda Veiga e Banda de Lavre – Novo Concerto

A elevada procura de bilhetes para o concerto "Mafalda Veiga e Banda de Lavre", agendado p…