A celebrar 30 anos de existência, a Motodiana, representante oficial no Alentejo da marca Honda, foi galardoada recentemente com o Prémio Yūshū Pela Excelência Ao Cliente no Pós-Venda.

No final da cerimónia de entrega do prémio, que decorreu em Barcelona, Joaquim Gato, um dos sócio fundadores da empresa eborense, manifestou a sua satisfação, salientando que é “um prémio que reconhece a Motodiana  e a sua essência”!

“Os nossos clientes são parte da nossa família”, disse ainda orgulhosamente. “Para a Motodiana, são relações que ficam para a vida, são pessoas”, frisou ainda. “Mas este prémio não é só da Motodiana, mas sim dos clientes. A estes um grande abraço de toda a nossa equipa. Obrigada!”

O novo programa Yūshū (excelência) da Honda visa reconhecer os concessionários com melhor desempenho na experiência do cliente em toda a Europa. Os prémios anuais são uma celebração do desempenho dos concessionários medido pelo índice de satisfação do cliente Honda, que se destina a melhorar a satisfação do cliente nos concessionários.

O Yūshū é demonstrado pelo forte empenho dos concessionários e pelo índice de satisfação global e incentiva o compromisso com a declaração de missão da Honda – fornecer produtos de alta qualidade e a um preço razoável para a satisfação do cliente mundial.

O Diretor Geral, Divisão de Clientes, Honda Motor Europe ,Mark Roger, afirmou: “Tem sido ótimo ver como os concessionários se empenharam no programa Yūshū durante 2022 e estamos encantados por ver os níveis de satisfação do cliente alcançados ao longo do ano. Estamos realmente satisfeitos por podermos reconhecer os nossos concessionários com o melhor desempenho deste programa Pós-Venda e gostaríamos de felicitar não só os vencedores, mas toda a rede de concessionários pelo seu empenho no programa Satisfação ao Cliente.

Autor: Redação DS
Foto: Motodiana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Honda Civic Type R conquista “Prémio Desportivo/Lazer do Ano 2024”

Com um histórico ímpar de conquistas e prémios, a Honda continua a surpreender e a superar…