A 30 de abril, acontece em Montemor-o-Novo, no Cineteatro Curvo Semedo, pelas 21h30, a Abertura Oficial do Ciclo da Primavera 2023, que este ano se realiza entre os meses de abril a junho.

O espetáculo de abertura é o TRIBUTO A CHICO BUARQUE: QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ. Este é um concerto de homenagem a Chico Buarque, um dos principais artistas da música brasileira, com os cantores Marcus Lima e Thais Motta. O espetáculo passeia pelos muitos sucessos do cantor, apresentando a sua obra. Com arranjos e piano do maestro Cristóvão Bastos e acompanhamento dos músicos João Lyra (violão), Dudu Oliveira (sopros), Bororó (baixo) e Marcos Thadeu (bateria e percussões).

Recordamos que o Ciclo da Primavera conta já com mais de 20 anos de história, continuando a afirmar-se como um projeto cultural de referência para o concelho. Colocando em prática os propósitos da descentralização cultural, ao nível local, o Ciclo da Primavera alarga-se à generalidade das freguesias e localidades do Concelho de Montemor-o-Novo, através da programação de várias dezenas de ações culturais e artísticas multidisciplinares de qualidade.

Por outro lado, o envolvimento dos agentes culturais locais apresenta-se como um dos elementos mais importantes neste projeto, potenciando a atividade dos diversos artistas, criadores e intérpretes locais, permitindo que os mesmos possam divulgar os seus trabalhos e apresentar as suas criações.

Reservas na BOL do Município de Montemor-o-Novo e no Posto de Turismo.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Concerto de Encerramento da primeira temporada do FIOE – Festival Internacional de Órgão de Évora

Neste domingo, 14 de Julho às 17h00, na igreja do Espírito Santo, em Évora, realiza-se o C…