O Prémio Cinco Estrelas Regiões acaba de anunciar os vencedores da sua 6a edição. Com o objetivo de avaliar e reconhecer o que de melhor se faz de Norte a Sul de Portugal, o galardão premeia ícones regionais, como praias, aldeias e vilas, monumentos ou cozinha tradicional, além de avaliar as marcas regionais premiando as que se distinguem pela sua qualidade. Este ano a região Alentejana arrecadou 21 prémios.

Em 2023 a Óptica Havaneza vai brilhar ainda mais, pois é novamente vencedora do Prémio Cinco Estrelas, na categoria “Serviços Óticos”, no distrito de Évora. Esta, é a quarta vez consecutiva que a Óptica Havaneza é distinguida com este prestigiado prémio de excelência, atingindo um nível de satisfação superior a 76%, entre a opinião dos consumidores.

Para chegar às marcas vencedoras, estiveram envolvidos 436.000 consumidores, que avaliaram mais de 900 marcas, através da metodologia do Prémio Cinco Estrelas. Destas, apenas 116 conseguiram provar a sua excelência e conquistar o Prémio, sendo 6 do Alentejo.

Vencedores do Prémio Cinco Estrelas Regiões no distrito Évora:
Aldeias e Vilas: Monsaraz
Artesanato: Tapetes de Arraiolos
Festas, Feiras e Romarias: Feira S. João
Praias: Praia Fluvial de Monsaraz
Serras | Montanhas: Serra de Ossa
Zoos e Aquários: Fluviário de Mora
Serviços Óticos: Óptica Havaneza
Marisqueiras: Torralva
Materiais de Higiene e Limpeza: Exposerve


Sobre os Prémios Cinco Estrelas:
Sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços ou marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra/consumo. Utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e com o perfil do seu público-alvo.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões aplica-se a produtos e serviços de presença regional, pretendendo enaltecer o impacto que as empresas revelam na promoção do nosso país a nível económico e social, para além da riqueza patrimonial que caracteriza e valoriza o nosso país numa vertente igualmente turística, região a região.

Sobre a Óptica Havaneza:
Fundada em 1944, a Óptica Havaneza inicia a sua atividade pelas mãos de Sebastião e Maria das Neves Mendes Bolas, na histórica cidade de Évora. De olhos postos no futuro, os seus responsáveis sempre procuraram dar resposta às necessidades dos seus clientes, proporcionando-lhes um atendimento personalizado e um serviço de excelência, o que nos distingue até hoje no mercado.

Atualmente, e prestes a celebrar 79 anos de existência, continuamos a ser líderes de mercado na nossa região, contando com mais de 30 colaboradores, experientes e qualificados, distribuídos pelos nossos 4 espaços comerciais.

Com 2 lojas em Évora, Rua da República e Horta da Porta, 1 loja em Reguengos de Monsaraz e 1 loja em Montemor-o- Novo, continuamos a prestar os melhores serviços em óptica – Optometria, Contactologia, Exames Complementares de Diagnóstico, Rastreios Visuais e Relatórios Visuais para a Carta de Condução, trabalhando ativamente para continuarmos a ser a referência de excelência no setor. Para além destes serviços, também comercializamos um vasto leque de produtos, desde Armações, Lentes, Óculos de Sol e Acessórios, com um serviço de assistência pós-venda profissional e personalizado.

Porque somos uma empresa socialmente responsável, promovemos um grande envolvimento nas comunidades locais, contribuindo para o seu desenvolvimento, através de diferentes tipos de intervenção social, como o Projeto Saúde Visual XXI e protocolos com mais de 200 entidades locais.

Fonte: Nota de Imprensa / Óptica Havaneza

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Motodiana Ganha Prémio Yushu

A celebrar 30 anos de existência, a Motodiana, representante oficial no Alentejo da marca …