A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos comemorou o seu 89º aniversário, no dia 8 de janeiro de 2023, em sessão solene dirigida pela Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da AHBVA, Presidente da Assembleia Municipal de Arraiolos, Representante da Comandante Operacional Distrital de Operações de Socorro de Évora, Representante do Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses, Representante do Presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Évora, Presidente da Direção da AHBVA, Presidente do Conselho Fiscal da AHBVA e Comandante dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos.

Na cerimónia foi enaltecida a ação meritória dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos, tendo sido entregues as condecorações da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários e da Liga dos Bombeiros Portugueses.

Procedeu-se ainda à inauguração de três viaturas, tendo a Câmara Municipal financiado o auto-tanque.

Foi assinado entre o Município de Arraiolos, Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) e a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arraiolos o protocolo para criação da segunda equipa de intervenção permanente (EIP).

Fonte: Câmara Municipal de Arraiolos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

CCDR.IP promoveu ação de formação na área da fiscalização

Cerca de 18 funcionários de fiscalização da CCDR Alentejo.IP, frequentaram uma ação de for…