O melhor da gastronomia regional pode ser apreciado nos restaurantes e bares localizados ao longo do grande recinto da Feira de Agosto e na zona das tasquinhas e de produtos regionais.

No espaço da nave central – entre os dois pavilhões de expositores – o espaço vínico “A Gosto” dinamizado pela Associação de Produtores de Vinho da Costa Alentejana conta com a participação dos produtores: A Serenada, Companhia Agrícola da Barrosinha, Herdade de Canal Caveira, Monte da Carochinha e Herdade do Brejinho da Costa e vai promover também o recente projeto “Vinho da Mina”.

Numa Feira que conjuga tradição e modernidade poderá presenciar o trabalho de artesãos e artesãs. Estrategicamente localizados na entrada principal do certame estarão mais de 30 artesãos. Aqui poderá encontrar brinquedos em madeira, trabalhos em cortiça, ferro forjado, joalharia, cestaria e cerâmica. Nos dois pavilhões de expositores encontram-se os principais agentes económicos do concelho. Na Zona da Feira franca encontra mais de 200 feirantes.

Feira de agosto em Grândola de 25 a 29 de agosto.

Entrada gratuita!

Fonte: Câmara Municipal de Grândola

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Campo Maior recebeu reunião do Conselho Regional de Inovação

Visando a preparação de um modelo de governação adequado, para acompanhamento da Estratégi…