Aparentemente refeita da lesão abdominal que a apoquentou e a apresentar um nível tenístico próximo do que nos habituou, a tenista portuguesa Francisca Jorge, qualificou-se, esta manhã, para os oitavos de final do Montemor Ladies Open, graças a um triunfo sobre a qualifyer espanhola Maria Oliver Sanchez, por 6-2 e 6-1.

Menos bem esteve Elizabet Hamaliy. A tenista que também integra o Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis tem sentido algumas dificuldades para encontrar o caminho dos triunfos, apesar de, no encontro de estreia aqui em Montemor, ter defrontado uma jogadora motivada e mais sólida. Hamaliy perdeu para a japonesa Sakura Hosogi, oitava cabeça-de-série, por 6-1 e 6-2, com a nipónica a deixar bem claro que vai tentar repetir os três títulos conquistados este ano em Monastir.

Num dos melhores embates da jornada de hoje, a francesa Julie Belgraver levou a melhor sobre a italiana Federica Rossi, a qual venceu por 6-4 e 7-5. Em estado de graça continua Mila Masic. Depois de ultrapassar o qualifying, a tenista sérvia recuperou de uma desvantagem de um set e venceu a indiana Vasanti Shinde, por 3-6, 6-2 e 6-0.

O  19.º Montemor Ladies Open, decorre de 15 a 22 de Maio e está dotado com 25 mil dólares em prémios monetários.

Pode acompanhar tudo sobre a prova nas redes sociais do Clube de Ténis de Montemor-o-Novo em:

https://www.facebook.com/Clube-T%C3%A9nis-Montemor-0-Novo-446955968838541

https://www.instagram.com/ctmontemor/

Fonte: Nota de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Encontro de Escolas de Natação junta 142 atletas na Piscina Coberta Municipal de Montemor-o-Novo

A Escola de Natação Municipal de Montemor-o-Novo organizou, na tarde de 16 de março de 202…