O 3º Encontro de Jovens Embaixadores da Organização das Cidades Património Mundial (OCPM) começou no dia 11 de maio nos Paços do Concelho de Évora e prolongou-se por dois dias. A abertura dos trabalhos contou com intervenções por parte do Secretário Regional da OCPM, Rafael Perez de la Concha Camacho, de María del Pozo, Directora da Fundación Aranjuez Paisaje Cultural, responsável pelo projeto “Jovens Embaixadores” e do Vereador da Câmara Municipal de Évora, Alexandre Varela.

Antes da abertura do encontro realizou-se um bootcamp, na Praça do Sertório, dinamizado por Manuel Marchante, da Associação Juvenil 100% ADN e membro do Conselho Municipal da Juventude de Évora que animou todos os participantes e os ajudou a interagirem uns com os outros e a conhecerem-se melhor.

Recorde-se que este encontro foi organizado pela Secretaria Regional da Europa do Sul e Mediterrâneo da OCPM em colaboração com a Câmara Municipal de Évora e conta com participantes, jovens e técnicos de várias cidades nacionais e estrangeiras.

Fonte: Câmara Municipal de Évora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Veja também

Feira de S. João 2022 – Dias 24, 25 e 26 de Junho

Programa da Feira de S. João para os dias 24, 25 e 26 de Junho …