“Estarmos juntos não é para desperdiçar” é o mote da campanha de Natal da Auchan que apela ao combate contra o desperdício alimentar, e convida os consumidores a usarem a BirdBox, uma embalagem composta por três caixas herméticas adequadas para guardar alimentos, para aproveitar e partilhar as sobras das festividades.

Nesta campanha, uma família reúne-se na noite de Natal, como manda a tradição, e além dos afetos e brincadeiras, não falta também uma mesa recheada de comida. Espera-se que numa altura como esta haja surpresas, abraços, conversas, sorrisos de sobra, assim como comida, que no final do filme é armazenada em BirdBoxes e partilhada entre todos os elementos da família, para que nada se desperdice.

Além disso, por cada Birdbox adquirida (por 4.99€), 1.50€ reverte a favor da Cruz Vermelha que vai oferecer refeições a quem mais necessita. Nesta ação, a Auchan conta com a Cruz Vermelha Portuguesa e a Zero Desperdício como parceiros

A campanha, desenvolvida pela agência Bar Ogilvy, está presente em televisão, rádio e na internet. O planeamento de media é da responsabilidade da MediaCom.

Fonte: Nota de Imprensa / Auchan

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Aumento de 12% nas insolvências até setembro face a 2023

As insolvência registam um acréscimo de 12% nos primeiros nove meses de 2024, face ao mesm…