A EDIA e o NERBE/AEBAL, Núcleo Empresarial da Região de Beja / Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral, promovem nos próximos dias 13, 14 e 15 de outubro, uma missão empresarial ao território de Alqueva.

Esta Missão composta por cerca de 25 empresários, na sua maioria da Andaluzia espanhola, serão recebidos na sede da EDIA em Beja, na tarde do dia 13, permanecendo na região até à tarde do dia 15 de outubro.

Do programa desta visita fazem parte deslocações a infraestruturas do projeto de Alqueva, unidades de agroindústria e explorações agrícolas.

Esta iniciativa, que se enquadra num vasto programa de disseminação de oportunidades na zona de Alqueva, tem por objetivo dar a conhecer a capacidade produtiva da região e respetiva potencialidade de exportação, para além do potencial instalado para acolhimento de agroindústrias.

Esta iniciativa enquadra-se no projeto da EDIA e do NERBE/AEBAL para promoção e internacionalização denominado “Alqueva, uma nova terra de oportunidades”, objeto de candidatura ao Sistema de Apoio a Ações Coletivas e financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional/Alentejo 2020.”

Fonte: Nota de Imprensa / EDIA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Alentejo 2030 e comunidades intermunicipais contratualizam 440,9 milhões de euros

Os contratos para o Desenvolvimento e Coesão Territorial assinados entre a Autoridade de G…