A Associação Eborae Mvsica promove, no dia 12 às 21h00, no Teatro Garcia de Resende o Concerto de Laureados da 6.ª edição do Concurso para Jovens Intérpretes – Prémio José Augusto Alegria 2021 que decorre nos dias 10, 11 e 12 de setembro, nas modalidades de Canto e Piano. Serão apresentadas as obras vencedoras das provas.

Júri do Concurso é presidido por Benoît Gibson e tem como vogais Liliana Bizineche e Sandra Medeiros na modalidade de Canto, Ana Telles e Tito Gonçalves  na modalidade de Piano. O Pianista acompanhador é Ian Mikirtumov.

Os bilhetes são gratuitos e devem ser reservados no Teatro Garcia de Resende O horário da bilheteira funciona das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 (segunda a sexta-feira); no Domingo, dia 12, a abertura da bilheteira será a partir das 19h00.

É obrigatório o uso de máscara.

Para mais informações contactar Eboræ Musica, Apartado 2126, 7001-901 Évora, eboraemusica.pt e-mail: [email protected] ; telefone 266746750

Esta iniciativa é realizada em parceria com a Câmara Municipal de Évora e Universidade de Évora; a Associação Eborae Musica é financiada pelo Ministério da Cultura – Direcção Geral das Artes e tem vários apoios entre os quais do Cabido da Sé de Évora, da Dgeste – DSRA, Antena 2,  Jalmúsica,  Diário do Sul, A Defesa, Rádio Diana e o Registo.

Fonte: Nota de Imprensa / Eborae Música

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Festival Imaterial – De 17 a 25 de maio, a cidade de Évora transforma-se num local de transmissão de saberes e culturas entre diferentes povos e gerações

A programação de 2024 integra concertos, um ciclo de cinema documental, conferências e con…