A Guarda Nacional Republicana (GNR) realiza no dia 12 de novembro, pelas 17h00, a cerimónia de apresentação da Certificação do Sistema de Gestão da Qualidade no Posto Territorial de Vendas Novas, na área do Comando Territorial de Évora.

A sessão vai contar com a presença do ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, entidade que preside, da secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa, Maria de Fátima Fonseca, e do comandante-geral da GNR, tenente-general Rui Clero.

A GNR definiu como âmbito do seu Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) a melhoria contínua dos seus processos no serviço prestado à sociedade, designadamente no atendimento ao cidadão nas áreas de missão policial e de fiscalização.

O projeto foi desenvolvido através da aplicação do modelo previsto no âmbito da norma ISO 9001:2015, em particular, numa primeira fase, nos postos territoriais de Fátima e Azambuja, estando prevista esta apresentação pública no Posto Territorial de Vendas Novas, mas que simultaneamente irá ocorrer nos postos territoriais de Barcelos, Caldas da Rainha, Cantanhede, Castelo Branco, Elvas, Macedo de Cavaleiros, Maia, Oliveira de Azeméis e Santo André.

Fonte: GNR / Nota de imprensa