A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) lança no dia 25 de março a campanha para apelar aos portugueses que doem gratuitamente 0,5 % do seu IRS para apoiar a luta contra o cancro.

Ricardo Araújo Pereira é o embaixador desta campanha que tem como principal objetivo sensibilizar os portugueses para a importância da luta contra o cancro, doando os 0,5 % do IRS à LPCC, ao invés dessa verba ficar retida pelo Estado.

A entrega do IRS de 2021, referente aos rendimentos auferidos em 2020, decorre entre 1 de abril e 30 de junho, independentemente da categoria dos rendimentos.

Os conteúdos da campanha vão ser promovidos através de mupis, rádio, TV e canais digitais da LPCC sob a forma de posts e vídeos com o Ricardo Araújo Pereira.

“Preencher o IRS tem um lado bom, doar 0,5 % sem custos” é a principal mensagem a reter nesta campanha. Basta preencher o quadro 11 do modelo 3, campo 1101 com o NIF 500967768. Contra o cancro todos contam, porque os doentes oncológicos continuam a precisar de si.

Para mais informações, consulte: www.ligacontracancro.pt

Fonte: LPCC / Nota de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Alcácer do Sal: 60 famílias carenciadas do concelho recebem cabazes de Natal

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal, através da equipa do Setor de Saúde e Ação Social, e…