Durante os fins de semana de 16-17 julho e 23-24 de julho, a inspiração não só se bebe, como também poderá ser ouvida pelas vozes de jovens talentos portugueses, através da iniciativa Palco Esperança, a qual, desenvolvida em parceria com a SIC Esperança, dará a possibilidade a quatro artistas ou bandas emergentes de atuar na abertura dos concertos do EA LIVE Évora.

Com o intuito de apoiar a cultura, um dos setores mais afetados pelo atual contexto pandémico, entre o dia 7 e 21 de junho está a decorrer a fase de candidaturas para o Palco Esperança e no dia 5 de julho de 2021 serão contactados via e-mail os quatro artistas ou bandas selecionadas. Destinada a todos os artistas com mais de 16 anos, residentes em Portugal e que disponham de reportório original – disponível no Youtube – para uma apresentação entre vinte a trinta minutos, a iniciativa terá um júri composto por elementos da organização do EA LIVE, da SIC Esperança e da Nova Agência.

Assim, o Palco Esperança irá premiar o talento nacional oferecendo a oportunidade única de artistas e bandas realizarem a abertura dos concertos de Pedro Abrunhosa, Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco e Tiago Nacarato, sendo todas as despesas relacionadas com as deslocações e alimentação dos vencedores asseguradas pelo EA LIVE. A ficha de inscrição e regulamento da iniciativa podem ser consultados no site da SIC Esperança.

Fonte / Foto: Fundação Eugénio de Almeida – Nota de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Évora celebra 50 anos do 25 de Abril com intensa programação ao longo de 2024

A Câmara de Évora e um grande número de associações culturais e outras entidades da socied…