Foi inaugurada no Estádio Municipal Cunha Rivara, em Arraiolos, a pista de atletismo, assim como os restantes equipamentos destinados à prática desportiva de diversas modalidades, tal como o lançamento do peso e salto em comprimento.

Este é um forte investimento por parte do município, visando as melhorias das condições técnicas para a prática desportiva por parte dos nossos munícipes, mas também possibilitando à comunidade escolar usufruir de mais uma resposta de elevadíssima importância para o bem estar e para o desenvolvimento dos alunos.

No que respeita à pista de atletismo, começou a ser utilizada pelos munícipes no dia 6 de abril. Para poder usufruir desta pista, basta instalar a aplicação “Aircourts”, procedendo ao respetivo registo, e clicar em “Pistas de Atletismo”, onde se encontra toda a informação necessária para que seja efetuada a marcação das pistas.

De realçar que as pistas estão inicialmente em funcionamento das 8h00 às 22h00, todos os dias, sendo que não estão em funcionamento aberto ao público no período em que decorrem as aulas do Agrupamento de Escolas de Arraiolos.

A par disso, o funcionamento dessas mesmas pistas está condicionado (apenas duas pistas disponíveis) no decorrer das aulas de atletismo do Lusitano Clube Desportivo Arraiolense.

Apenas são permitidas duas pessoas por pista, num máximo de oito utilizadores em simultâneo, tendo sempre presente o cumprimento das normas de distanciamento em vigor, publicadas pela DGS. A utilização dos balneários não é permitida, tendo em consideração a conjuntura atual. Por último, referir que o uso da pista é gratuito.

Fonte: Município de Arraiolos / Nota de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Encontro de Escolas de Natação junta 142 atletas na Piscina Coberta Municipal de Montemor-o-Novo

A Escola de Natação Municipal de Montemor-o-Novo organizou, na tarde de 16 de março de 202…