A Escola de Hotelaria e Turismo (EHT) de Portalegre organiza a conferência online sobre “O Papel das Mulheres no Setor do Turismo” para celebrar o Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 8 de março. A sessão vai ser transmitida no canal oficial da escola no Youtube, a partir das 15 horas.

Esta reunião será uma conversa de mulheres com ligações ao setor do turismo, seja na gestão hoteleira, seja na área da restauração ou na área da formação. Espera-se um momento muito informal, no qual as participantes vão falar de diversos assuntos relacionados com o papel das mulheres no turismo.

O webinar “O Papel das Mulheres no Setor do Turismo” terá como participantes Rita Soares, proprietária da Herdade da Malhadinha; Isabel Guerreiro, diretora de zona do Grupo Pestana Pousadas; Maria Conceição Grilo, diretora da EHT de Portalegre; e Carla Parreira, chefe pasteleira no restaurante Apert’Azeite e ex-aluna da Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre. A moderação da sessão estará a cargo da aluna da EHT de Portalegre e presidente da Associação de Estudantes, Maria Carolina Nobre.

Fonte: EHT Portalegre / Nota de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Dark Sky® Alqueva conquista dois World Travel Awards na Gala Europeia

Decorreu no dia 6 de Março, a 31a Gala Europeia dos World Travel Awards com o Dark Sky® Al…