A Câmara de Évora, no âmbito das comemorações do Mês da Juventude, promove, mais uma vez, o Concurso de Imagem Gráfica, destinado aos jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos (inclusive), residentes no concelho de Évora, ainda que temporariamente.

Este concurso destina-se a premiar o melhor cartaz alusivo ao tema da efeméride “Mês da Juventude – Março 2021” e o trabalho vencedor será utilizado em todos os materiais de divulgação realizados no âmbito das referidas comemorações.

O vencedor, para além de ver o seu trabalho utilizado em todas as “ferramentas” de comunicação, será contemplado com um prémio monetário no valor de 200 euros.

Os trabalhos a concurso deverão ser entregues até ao próximo dia 21 de fevereiro, através do e-mail palavraj@cm-evora.pt.

Os trabalhos devem ser artes gráficas inéditas, desenhadas pelo autor ou produto da montagem de outras imagens sem direitos reservados e entregues em formato, jpg, cdr ou tiff. No caso da presença de texto, este deve ser escrito em língua portuguesa.

As normas de participação podem ser conhecidas no site da Câmara de Évora.

Fonte: Município de Évora / Nota de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Fundação Eugénio de Almeida promove manhãs com empreendedores sociais

Iniciativa decorre até 8 de setembro, no Centro de Inovação Social, em Évora, e dirige-se …