Neste outono, a Vila Galé vai manter abertos dez hotéis em Portugal, assegurando assim a presença da marca em todas as regiões do país.

De norte a sul, do litoral ao interior e com localizações bastante diversificadas no campo, na montanha, na cidade ou junto à praia, estas unidades poderão ser boas opções para quem procura teletrabalhar num cenário diferente ou fazer uma escapadinha romântica ou em família.

Atualmente estão a funcionar os hotéis Vila Galé Collection Douro (Lamego), Vila Galé Collection Braga, Vila Galé Porto Ribeira (Porto), Vila Galé Serra da Estrela, Vila Galé Coimbra, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora, Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), Vila Galé Ampalius (Vilamoura) e Vila Galé Santa Cruz (Madeira).

Recorde-se que Vila Galé lançou recentemente uma campanha de outono, para estadas até 21 de dezembro, em que quanto mais noites se reservar, maior é o desconto atribuído. Nas reservas de duas noites há uma redução de 10%. Se se optar por ficar três noites, essa percentagem sobe para 15%. E na marcação de quatro ou mais noites, o desconto é de 20% sempre sobre o preço do alojamento. O pequeno-almoço está incluído na tarifa.

Também todas as sextas-feiras pelas 12h, o grupo anuncia no site as suas flash sales, com propostas imperdíveis, mas em vigor apenas durante 72 horas.

Todos classificados com o selo Clean & Safe, os hotéis Vila Galé garantem máxima segurança e conforto, graças ao seu rigoroso plano de funcionamento que inclui reforço das medidas de limpeza e desinfeção, utilização de equipamentos de proteção individual e salvaguarda do distanciamento, além do recurso à plataforma My Vila Galé para contactos com os clientes.

Fonte: Grupo Vila Galé / Nota de imprensa