A Câmara Municipal de Moura vai entregar os Prémios de Mérito Escolar e Cívico, referentes ao ano letivo 2019/2020, em Moura e Amareleja.

As cerimónias deste ano serão um pouco diferentes, devido à situação de pandemia que vivemos, pelo que apenas marcarão presença os alunos premiados.

Em Amareleja, os prémios serão entregues na sexta-feira, 9, às 10:00, na Escola Básica Integrada. Serão distinguidos cinco alunos com o prémio de mérito escolar e 20 alunos com o prémio de mérito cívico.

Em Moura, a cerimónia terá lugar no sábado, 10, às 16:00, no Cineteatro Caridade. Serão atribuídos 11 prémios de mérito escolar e 21 prémios de mérito cívico a alunos do Agrupamento de Escolas de Moura, da Escola Secundária de Moura e da Escola Profissional de Moura.

O Prémio Municipal de Mérito Escolar tem como objetivo distinguir os alunos que melhores resultados obtiveram durante o ano letivo, sendo uma forma de premiar o esforço realizado.

O Prémio Municipal de Mérito Cívico foi instituído no ano passado, é uma atividade financiada no âmbito do PESIM – Plano Educativo para o Sucesso e Inovação em Moura e pretende reconhecer o trabalho dos alunos do 2.º e 3.º ciclos e secundário, em contexto de turma ou grupo, que se distingam pela sua participação em projetos cívicos e sociais intra ou extra escola.

Fonte: Município de Moura / Nota de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Município de Viana do Alentejo atribui 46 bolsas de estudo a alunos do ensino superior

O Município de Viana do Alentejo atribuiu 46 bolsas de estudo a alunos que frequentam o en…