A Câmara Municipal de Moura e o Pé d’Amor – Centro Especializado da Saúde da Mulher e da Criança, Lda., assinaram um protocolo de colaboração.

O Centro Pé d’Amor é um centro especializado que visa melhorar o dia-a-dia da criança e da mulher promovendo o seu desenvolvimento, saúde e reabilitação. Face a este objetivo, o município assumiu o interesse em realizar esta parceria, de modo a oferecer aos munícipes os serviços especializados do Centro Pé d’Amor, com condições vantajosas.

Assim, no protocolo estabelecido, a Câmara de Moura compromete-se a divulgar toda a atividade da instituição e a ceder espaços municipais para a atividade do Pé d’Amor, sempre que possível e solicitado.

Por seu lado, o Centro Pé d’Amor compromete-se, entre outras coisas, a atribuir um desconto de 15% a todos os cidadãos do município nas modalidades Programas de preparação/reabilitação e desenvolvimento pessoal em grupo na saúde da mulher e nas modalidades terapêuticas de fisioterapia e terapia da fala na saúde infantil; a dinamizar ações de formação e workshops, em conjunto, sobre temas que sejam do interesse da população; a estabelecer parcerias com Escolas, CPCJ e outras instituições do concelho, a facilitar o acesso a cuidados de saúde, reabilitação e bem-estar na saúde da mulher e infantil.

Para mais informações os interessados devem contactar a Câmara Municipal de Moura, através do telefone 285 250 400 ou email [email protected], ou o Centro Pé d’Amor, através do telemóvel 969 168 245 ou email [email protected].

Fonte: Município de Moura / Nota de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Programa da RTA destaca que “qualquer quantidade de atividade física é melhor do que nenhuma”

A atividade física, em particular dos mais velhos, foi o tema escolhido para o programa de…