Small Business InstaMarket Alentejo Central. Este é o nome do mercado virtual que decorre entre sexta-feira e domingo, promovido pela associação Monte – Desenvolvimento Alentejo Central, ACE.

Em nota de imprensa, a organização adiantou que “o Small Business InstaMarket Alentejo Central é um mercado à antiga com uma nova fórmula”, explicando que “a iniciativa decorre no Instagram e destina-se a apoiar gratuitamente as empresas do Alentejo Central”.

Para o evento foi criada a página https://www.instagram.com/smallbusinessinstamarket/. É aí que “as empresas têm os seus ‘stands’ virtuais, onde se pode encontrar os mais variados produtos e serviços”, destacou a associação Monte.

Acrescentou que através desta conta no Instagram é possível “seguir as páginas dos projetos de que mais se gosta para encomendar produtos, gostar, comentar e descobrir coisas que nem sabiam que existiam”.

A organização evidenciou ainda que “durante os três dias do evento há vários workshops e giveaways a decorrer na página”, focando que é uma forma de “animar o mercado e de mostrar como é possível desenvolver, em família, com amigos ou por si só, algumas atividades criativas low-cost para todos os gostos, em casa, na praia e no campo”.

O programa deste mercado virtual pode ser consultado na página de Instagram do evento, na página do Facebook do Monte ou ainda no site da associação.

AUTOR:   Redação DS / Marina Pardal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Insolvências aumentam 26% no primeiro trimestre de 2024

No primeiro trimestre de 2024, as insolvências apresentaram um aumento de 26% face ao perí…