A nova imagem reflete a missão da empresa de desenvolver e modernizar, nunca deixando para trás a longa história e relações do passado. Desta forma, são também apresentadas novas gamas de produtos pensadas para os seus consumidores.

Vidrelvas – Indústria e Comércio de Vidros e Espelhos, Lda anuncia o rebranding da empresa em celebração dos seus 60 anos de história. A empresa encontra-se num ciclo de crescimento da atividade, beneficiando dos recentes investimentos realizados na sua capacidade produtiva tanto a nível de instalações como a nível de equipamentos.

De forma a acompanhar esta evolução, foi decidido então a modernização também da imagem da empresa. Para tal optou-se por se manter no símbolo a figura das duas elipses que representam a transformação do vidro, área de atuação da empresa desde 1960.

Mas a mudança de imagem da empresa e da sua marca, Cristaltek, não vem sozinha. Em adição à nova apresentação da empresa, a Vidrelvas lança também novas gamas de produtos, a gama Tekplus, que oferece uma elevada performance de controlo solar, a gama Teksafe, segurança reforçada e por fim a Acustek com produtos de elevada prestação acústica.

Estas gamas foram desenvolvidas sobretudo para quem sempre acompanhou a empresa, sendo desenhadas especialmente para climas como na Península Ibérica, onde se lida com a abundância de luz e temperaturas rigorosas.

Os produtos das gamas foram produzidos não só para oferecer elevadas performances de controlo solar, isolamento acústico e segurança, como também para oferecer uma estética elegante.

Para mais informações contacte:

[email protected]

(+351) 268 629 122

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Fundação Eugénio de Almeida promove Conferência para repensar Economia Social

A Fundação Eugénio de Almeida,  em parceria com a Fundação AGEAS e com a consultora Sector…