A Vila Galé reforçou a sua oferta para crianças e famílias através do seu programa anual de renovações nos hotéis do grupo, concretizado nos últimos meses.

Assim, o hotel Vila Galé Náutico, em Armação de Pera, Algarve, passou a ter 22 quartos familiares dedicados aos mais novos e inspirados no NEP, o neptuno que é a mascote dos clubes infantis da Vila Galé. Incluem beliche com um escorrega, puffs e decoração alusiva ao mundo dos mares e aos amigos do NEP.

Esta unidade alargou ainda a sua oferta gastronómica, com a renovação do restaurante Bolina e a abertura de uma pizzaria Massa Fina, a quinta do grupo – somando-se às já existentes no Estoril, Vilamoura, Praia da Galé (Albufeira) e Lagos.

Também o Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, tem uma nova piscina para crianças com escorregas e um parque infantil.

E foram construídos novos clubes NEP nos hotéis Vila Galé Cascais e Vila Galé Évora.

Ainda a pensar neste público, a Vila Galé tem em vigor uma campanha promocional de verão, com ofertas exclusivas. As crianças até aos 14 anos (inclusive) não pagam, sempre que alojadas no mesmo quarto e mesmo regime dos pais. E a meia-pensão passou a ter um preço especial de 20€ por pessoa, com bebidas selecionadas incluídas.

Já as estadas iguais ou superiores a sete noites consecutivas no mesmo hotel beneficiam de um desconto de 5%, que acumula com outros 5% se forem reservados dois ou mais quartos.

Fonte: Grupo Vila Galé / Nota de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Hotéis Vila Galé retomam experiências gastronómicas

Estão disponíveis diferentes propostas gastronómicas, como brunch, noites de ópera e de po…