Confiante de que com esforço, empenho, e respeito pelas normas de segurança, todos os desafios poderão ser enfrentados, o EA LIVE Évora volta a provar que a inspiração bebe-se ao levar o melhor da música portuguesa à cidade, durante os fins de semana de 16-17 julho e 23-24 de julho.

Será num ambiente intimista, com paisagem sob as idílicas vinhas da Adega Cartuxa, que os concertos acústicos de artistas portugueses consagrados, como Pedro Abrunhosa (dia 16), Carolina Deslandes (dia 17), Bárbara Tinoco (dia 23) e Tiago Nacarato (dia 24) terão lugar. Promovendo Évora como destino cultural de excelência, o EA LIVE irá transmitir a sua energia única à comunidade e a todos os que a visitarem, lançando também um desafio, em parceria com a SIC Esperança, que dará a oportunidade a quatro artistas emergentes de atuarem na abertura de cada um dos concertos do evento.

Desde 2016 a traçar um caminho que transformou profundamente uma marca de vinhos, numa marca com ligações à arte de fazer música, o EA LIVE tem desempenhado o papel de dinamizador em locais como Évora ou Lisboa. Idealizado para os amantes de música e vinho, nos últimos anos o conceito já assumiu o formato de slow fest, fast festival, music sessions, harmonizando sempre os bons momentos com EA. Assim, considerando fundamental defender este setor e o espaço naturalmente conquistado nos últimos cinco anos, a marca volta a reafirmar a sua convicção, reunindo as condições de segurança necessárias para a realização do festival, com a promessa de voltar a dar palco à música, mas também à descontração, felicidade e diversão.

Combinando o que de melhor se faz na indústria vinícola e musical portuguesa, a lotação do EA LIVE irá respeitar as normas indicadas pela DGS e os bilhetes terão o valor de 30€ e estarão disponíveis nos locais de venda habitual, incluindo os mesmos uma degustação de vinhos EA, um copo e fita EA Live e ainda um clipcup. Adicionalmente, o evento decorrerá numa área de fácil acesso, existindo estacionamento gratuito no centro da cidade, que estará interligado com o local por transfers.

Fonte / Foto: Fundação Eugénio de Almeida – Nota de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Cendrev assinala hoje o Dia Mundial do Teatro

Hoje assinala-se o Dia Mundial do Teatro e o Cendrev - Centro Dramático de Évora participa…