Já está em curso a obra de remodelação das redes de água e saneamento do Bairro dos Canaviais, em Évora. Durante o presente mês de maio está programada a intervenção em toda rede de distribuição de água na Rua 4 de outubro e na Rua da Paz, seguindo-se a repavimentação destas ruas.

Os trabalhos de remodelação da rede de água nos Canaviais tiveram início no dia 10, na Rua 4 de Outubro, junto ao pontão do Ribeiro do Albergue, com a abertura de sondagens e substituição do troço de conduta e respetivos órgãos da rede, entre o pontão e a Rua dos Cravos.

Embora dependendo de condicionantes que naturalmente poderão surgir no decurso de trabalhos realizados no subsolo, estes deverão continuar a desenvolver-se ao longo da Rua 4 de Outubro durante o presente mês, entrando já na terceira semana de maio pela Rua da Paz.

De acordo com a programação estabelecida, prevê-se que no decurso dos trabalhos seja necessário e inevitável suspender temporariamente o fornecimento de água, para além dos naturais condicionamentos na circulação automóvel. Nestas situações a Câmara Municipal de Évora irá publicar avisos pelos meios de divulgação habituais, solicitando-se a compreensão dos utentes para os inevitáveis transtornos.

Fonte / Foto: Município de Évora / Nota de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Obra de Requalificação do Centro de Convívio de S. Miguel de Machede entra na reta final

Aproximadamente um ano após o início das obras de requalificação, o Centro de Convívio de …