O Município de Reguengos de Monsaraz prolongou a campanha “Mais Comércio Local” até ao dia 31 de agosto. Esta iniciativa para apoiar e dinamizar a atividade económica local do concelho, mitigando os efeitos negativos da pandemia de covid-19, teve início no dia 8 de dezembro e visa incentivar as compras no comércio local, estabelecimentos de restauração e de bebidas, prestadores de serviços e unidades de alojamento.

Por cada compra efetuada até ao dia 9 de agosto no valor mínimo de sete euros nas lojas e estabelecimentos do concelho aderentes à campanha e de cinco euros ou superior nas bancas do Mercado Municipal de Reguengos de Monsaraz, o comprador recebe um cupão de participação e poderá ficar habilitado aos prémios dos sorteios que vão decorrer nas terças-feiras de cada semana no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Em cada sorteio vão ser sorteados 16 vouchers de desconto de 30 euros e no último, que acontecerá no dia 10 de agosto, será também sorteado um voucher de 500 euros. Estes vouchers terão de ser utilizados em compras até ao dia 31 de agosto nos espaços que participam na iniciativa e que estão identificados com um dístico da campanha.

Os cupões de participação fornecidos pelas entidades aderentes deverão ser devidamente preenchidos e entregues pelos compradores na autarquia através de e-mail ([email protected]), pelo WhatsApp (968562655) ou depositados na tômbola que está colocada na câmara municipal. Os vencedores serão contactados pela câmara municipal e os vouchers com descontos deverão ser levantados no Serviço de Desenvolvimento Económico e Turismo.

Fonte: Município de Reguengos de Monsaraz / Nota de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Primeiro fim de semana de Mor Natal ’23 no Mercado Municipal de Montemor-o-Novo

Com o mês de dezembro a iniciar, entrou também em curso o Mor Natal ’23. Na manhã de sábad…