A Câmara de Évora abriu ao público, esta terça-feira, Dia Mundial da Atividade Física, o circuito de Manutenção do Complexo Desportivo e o Circuito de Manutenção do Alto dos Cucos, duas infraestruturas geridas pela edilidade e que agora voltam a estar disponíveis para a população.

Apesar de todos os constrangimentos provocados pela COVID-19, a edilidade decidiu devolver aos amantes da atividade física estes dois espaços, apelando ao máximo respeito pelas normas de utilização entretanto introduzidas e em vigor no seguimento do Estado de Emergência e do Plano de Desconfinamento.

Os dois espaços estão abertos, até futura alteração, entre as 07h00 e as 21h00, com um limite máximo de permanência de 60 minutos por pessoa. O circuito de manutenção do Complexo Desportivo poderá albergar em simultâneo 50 pessoas (máximo grupo de 4 pessoas), enquanto o Circuito de Manutenção do Alto dos Cucos tem condições para acolher ao mesmo tempo 25 praticantes. Nos dois casos o acesso é controlado por funcionários da edilidade.

Durante o usufruto dos espaços não é permitida a utilização de sanitários e balneários, com os utilizadores a terem de respeitar a distância de segurança de dois metros lateralmente e de quatro metros em linha

Fonte: Município de Évora / Nota de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Encontro de Escolas de Natação junta 142 atletas na Piscina Coberta Municipal de Montemor-o-Novo

A Escola de Natação Municipal de Montemor-o-Novo organizou, na tarde de 16 de março de 202…