O Comando Distrital de Beja da PSP, através da sua Esquadra Complexa de Investigação Criminal e no âmbito de um processo de investigação e combate ao tráfico de produtos estupefacientes, procedeu no dia 9 de março à detenção de uma pessoa, de 19 anos de idade, por suspeita da prática de tráfico de estupefacientes.

A mesma fonte adiantou que desta ação policial resultou, cumulativamente, a identificação de sete pessoas, por suspeita da prática corrente de consumo de produto estupefaciente, e a elaboração de um auto de ocorrência, por consumo de produto estupefaciente.

Foram ainda apreendidas 88 doses individuais de cocaína; 126 doses individuais de haxixe; 6 585 euros, em notas do Banco Central Europeu; uma pistola de alarme, transformada, de calibre 6,35mm; oito munições de calibre 6,35mm; três facas; duas balanças de precisão.

O detido foi ontem sujeito a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas bissemanais, em posto policial da sua área de residência.

Fonte: PSP Beja / Nota de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

PSP de Évora deteve suspeito de três incêndios florestais

O suspeito, de 25 anos de idade, foi detido em flagrante delito. …