O Município de Reguengos de Monsaraz vai desenvolver a campanha “+ Comércio Local” para apoiar e dinamizar a atividade económica local do concelho, mitigando os efeitos negativos da pandemia de covid-19.

A iniciativa decorre de 8 de dezembro a 30 de março de 2021 e visa incentivar as compras no comércio local, prestadores de serviços, unidades de alojamento, estabelecimentos de restauração e de bebidas.

Por cada compra no valor mínimo de dez euros nas lojas e estabelecimentos do concelho que aderirem à campanha e de 7,5 euros ou superior nas bancas do Mercado Municipal de Reguengos de Monsaraz entre os dias 15 de dezembro e 1 de março de 2021, o comprador poderá ficar habilitado aos sorteios que vão decorrer nas terças-feiras de cada semana no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Em cada sorteio vão ser sorteados sete vouchers de desconto de 30 euros cada um para serem utilizados em compras até ao dia 30 de março de 2021 nos espaços que participarem na iniciativa e que vão estar identificados com um dístico da campanha.

Os cupões de participação fornecidos pelas entidades aderentes deverão ser devidamente preenchidos e entregues pelos compradores na autarquia através de e-mail (maiscomercio@cm-reguengos-monsaraz.pt), pelo WhatsApp (968562655) ou depositados na tômbola que vai estar colocada na portaria da câmara municipal.

Os vencedores serão contactados pela autarquia e os vouchers com descontos deverão ser levantados no Serviço de Desenvolvimento Económico e Turismo.

José Calixto, presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, afirma que “a autarquia dinamiza esta campanha num momento complexo da vida do nosso tecido empresarial, porque lutar pelo comércio local é lutar pela economia do concelho e por grande parte da sua população”.

Fonte: Município de Reguengos de Monsaraz / Nota de imprensa