Como todos os anos, a Câmara Municipal de Badajoz desenvolve o seu programa de atividades de Verão para crianças, jovens e famílias através dos seus programas «Vive el Verano», «Vive la Noche” e atividades culturais.

“Vive el verano” dirigido às crianças dos diferentes bairros da cidade, o rio, Cerro Gordo, Las Vaguadas… e pedanías como Balboa, Gévora ou Valdebotoa, entre muitas outras, oferece às famílias a oportunidade de desfrutarem durante os meses de julho, agosto e setembro de excursões a Isla Mágica, acampamentos em Faunia, torneios de jogos de tabuleiro, danças… e muitos mais!

O programa «Vive la noche en Badajoz 2020″ inclui uma centena de atividades destinadas a jovens entre 13 e 30 anos de idade, entre as quais podem desfrutar de motas de água, paddle surf, bungee jumping, escalada, canyoning, sobrevivência, uma viagem à Warner, Fortnite, teatro, oficinas, drones e até mesmo dormir numa árvore.

As atividades acontecem nos finais de semana de julho a setembro e são gratuitas, promovendo uma vida noturna saudável.

Todas as atividades serão realizadas em espaços adequados para que os jovens e as suas famílias se possam divertir de uma forma segura.

Mais informações em https://www.aytobadajoz.es/es/juventud/portada

A Câmara Municipal de Badajoz também programa atividades culturais para todos os públicos, com as quais podem desfrutar de filmes no rio, música na Cidade Velha, concertos da Banda Municipal, mercado e gastronomia, durante os meses de julho e agosto.

Estas atividades são organizadas pela Câmara Municipal de Badajoz, Fundación CB e Ibercaja.

Mais informações em https://www.aytobadajoz.es/es/ayto/portada

Agenda da Fundação CB https://fundacioncb.es/agendafundacioncb/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

EHT Portalegre é a escola mais eficiente da rede do Turismo de Portugal

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre é a melhor representante das escolas do Turi…