“Alimentação Saudável” vai ser o tema do workshop agendado para o dia 16 de outubro, para assinalar o Dia Mundial da Alimentação no concelho de Odemira. A iniciativa decorrerá a partir das 15.00 horas, no Mercado de S. Luís, promovida pelo Município de Odemira.

A importância da alimentação saudável, receitas, confeção e degustação de refeições saudáveis serão a base do workshop, que será dinamizado por Ana Fortunato.

Licenciada em Engenharia Alimentar, Ana Fortunato direcionou-se, mais tarde para o mundo da culinária, após se tornar vegetariana. Frequentou o Instituto Português de Macrobiótica, no qual estudou Alimentação Macrobiótica e recentemente aprofundou os conhecimentos em Raw Food, no Alchemy Academy em Bali. Hoje, a Ana Fortunato é fundadora do Projecto MAHE Plant Based Food. Acredita que a alimentação é a base para uma vida saudável, assim como, para um mundo mais consciente e sustentável.

Horário: 15h00

Local: Mercado de São Luís

Organização: Município de Odemira

Preço: A iniciativa é gratuita e dirigida a maiores de 12 anos.

Informação adicional: As inscrições devem ser efectuadas até ao dia 15 de outubro limitadas a 20 pessoas. As inscrições deverão ser efectuadas online, através do portal do Município, no link https://www.cm-odemira.pt/p/alimentacao_saudavel

Fonte: Câmara Municipal de Odemira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Campanha do Banco Alimentar – de 27 novembro a 5 dezembro

De 27 de novembro a 5 de dezembro, decorrerá mais uma Campanha do Banco Alimentar. …