A Feira de Setembro está de regresso a Moura, entre os dias 10 e 12 de setembro, no Parque Municipal de Feiras e Exposições.

Com o tema Moura Rural – Terra Mãe do Azeite do Alentejo, o certame, organizado pela Câmara Municipal de Moura, em colaboração com outras entidades, tem como objetivos a promoção e divulgação do artesanato e atividades tradicionais; promoção de produtos regionais de qualidade e valorização do património cultural e natural do concelho de Moura.

A Feira de Setembro vai ser adaptada à atual realidade, havendo uma feira tradicional, com alguns espetáculos musicais, entre os quais se destacam: Miguel & João; Miguel Moura; Nadine; José Cid e Quinteto; KANT. Destaque também para a exposição na entrada do recinto, dedicada ao 50.º aniversário do Real Grupo de Forcados Amadores de Moura.

Este ano todas as atividades da Feira decorrem exclusivamente no recinto exterior, garantindo uma maior segurança aos visitantes, ao mesmo tempo que fica salvaguardada a operacionalização do Centro de Vacinação de Moura, que dá cumprimento ao Plano de Vacinação Covid-19, nos Pavilhões de Exposições.

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Moura

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Évora celebra 50 anos do 25 de Abril com intensa programação ao longo de 2024

A Câmara de Évora e um grande número de associações culturais e outras entidades da socied…