O Plenário da Concelhia do PSD de Évora, reunido no passado dia 29 de janeiro, deliberou aprovar por unanimidade a aprovação do candidato Henrique Sim-Sim à Câmara Municipal de Évora.

“O PSD pretende assim apresentar um projeto autárquico sólido, construindo uma alternativa abrangente, credível e competente que possa mobilizar os eleitores para a mudança que Évora precisa”, afirma em comunicado.

Os militantes aprovaram por unanimidade que as listas candidatas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia “sejam compostas por personalidades idóneas, competentes, proactivas, com espírito de serviço público, forte capacidade de estabelecer pontes e de aportar novidade/mudança à cidade e ao concelho, com uma visão contemporânea, mobilizadora e de abertura à sociedade e ao mundo”.

O PSD explica ainda que os candidatos deverão rever-se na matriz ideológica social-democrata, ter uma forte relação com a comunidade, preocupação genuína e consistente com as suas pessoas e com o desenvolvimento da cidade e do concelho.

Autor: Maria Antónia Zacarias/Nota de Imprensa

Foto: PSD de Évora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Câmara de Évora apresenta contributo para Plano de Recuperação e Resiliência

Das propostas avançadas, destaque para a criação de um “cluster” regional de saúde para o …