A Câmara Municipal de Moura e a MagicShot vão promover a Moura Gaming Week, de 26 a 30 de julho, entre as 18:00 e as 23:00, no Castelo de Moura.

O evento será constituído por 2 momentos distintos: o momento “Free”, em que os jovens podem experienciar livremente diversos jogos, e o “Torneio FIFA21”.

O torneio será disputado no jogo FIFA 21. Podem participar jovens entre os 10 e os 20 anos, tendo prioridade nas inscrições os participantes residentes do concelho de Moura e com idades entre os 10 e os 17 anos.

As inscrições já se encontram a decorrer, podendo ser realizadas através do link https://tinyurl.com/Msmoura. Há um máximo de 64 participantes, ficando ainda 12 suplentes.

O Torneio será disputado ao longo de cinco dias, em duas fases distintas – primeiro, a fase de grupos: 16 participantes por dia durante os primeiros quatro dias, em formato single-elimination, sendo apurados dois jogadores por dia. A fase final: os jogadores apurados de cada dia, somando 8 participantes, competirão no último dia em formato single-elimination.

O regulamento do torneio pode ser consultado no site da Câmara Municipal de Moura, em http://www.cm-moura.pt/docs/FIFA21.pdf

Fonte: Nota de Imprensa / Câmara Municipal de Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Fundação Eugénio de Almeida promove atividades fora do horário escolar para jovens

A Fundação Eugénio de Almeida continua a dinamizar o #FundaçãoContigo, um programa de cult…